Selinho :D

Hey-yo, guys! Eu ganhei um selinho do blog http://next2youjbieber.blogspot.com.br! Muito obrigada!


    Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

    11 coisas sobre o blog:
    - Dia 26 desse mês o blog faz 1 ano.
    - O blog teve duas url's diferentes, mas decidi parar nessa atual.
    - Catch Me foi a primeira fic que eu terminei.
    - Eu mesma faço os layouts do blog, porque na verdade eu acho que a única coisa que eu sei fazer na vida é isso.
    - Eu tenho preguiça de divulgar o blog, mas acho que vou começar a fazer isso.
    - Amo minhas leitoras.
    - Eu sempre escrevo os capítulos pelo celular, porque se eu ficar no computador me distraio e não termino nunca.
    - Eu gosto de falar "Bieber Empire" com sotaque britânico, por motivos de é mais divo.
    - Não gosto de por playlist no blog, mas tô pensando em colocar um gadget do soundcloud e mudar a música uma vez por semana.
    - Eu demoro pra postar porque nunca tenho animo pra isso.
    - Eu amo o blog, mesmo que ele seja pequeno e tals. Ele é importante para mim.

    Perguntas:
    1- Quantos anos tem ? 
    13.
    2- Que tipo de coisa costuma fazer para espantar o tédio ? 
    Escrever ou ficar no twitter.
    3- Qual a sua fanfic favorita ? 
   No momento, Gangster Love, porque tô louca pra saber o final.
    4- Tirando o Justin que outros cantores/banda você gosta ?
   Demi Lovato, Miley Cyrus, Cher Lloyd.
    5- Desde quando escreve fic's ? 
    Desde 2011.
    6- O que você não gosta de escrever e o que não gosta de ler em uma fic ? 
    Eu não gosto de escrever partes hot's porque sou horrível para isso. E eu não gosto de ler fics onde o casal tá sempre brigando ou coisa assim.
    7 - Qual é o seu sonho ?
    Conhecer meus ídolos.
    8 - Qual o seu ator/atriz favorito (a) ?
    Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence. Sou hutcher e jenniderp
    9 - Qual seu filme favorito ?
    The Hunger Games
    10 - O que você não gosta de jeito nenhum ?
    Gente metida
    11- Qual significado do seu nome ? 
    Meu nome é Jennifer Katherine. Algumas pessoas me conhecem por Jen e outras por Kath então, aí dos dois: Jennifer - suprema. Katherine - imaculada.

    Perguntas feitas por mim: 
    - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?
    - As pessoas costumam achar que você tem qual idade ?
    - Qual é a trilha sonora da sua vida ?
    - Qual o pior filme que você já viu ?
    - Melhor show que você foi ?
    - Melhor sabor de sorvete?
    - Você se considera bonito/a ?
    - Alguém que te faz sorrir ?
    - Já pensou em largar tudo e sumir?
    - Algo que você não fala de jeito nenhum?
    - O que você roubaria de mim ?

    Blogs indicados :

2 comentários :