Catch Me - 30º capítulo, parte 2 - Two Pieces; The end!

Somos apenas crianças perdidas, tentando encontrar um amigo, tentando encontrar o nosso caminho de volta para casa. Nós não sabemos para onde ir, então eu vou me perder com você. Nós nunca desmoronaremos, porque nos encaixamos direito, nos encaixamos direito. Estas nuvens escuras sobre mim, chovem e correm. Nós nunca desmoronaremos , porque nos encaixamos como dois pedaços de um coração partido - Two Pieces (Demi Lovato)


Katherine sorriu ao olhar todos os seus pertences que se encontravam no seu antigo quarto. Era bom estar ali de novo. Ela se sentia como a antiga Katherine, a mesma de dois anos atrás. Sentia-se a mesma bobinha romântica. Porque, sim, ela havia mudado. Não só fisicamente, como também mentalmente. Agora ela era inquebrável. Aprendeu com a vida e o mundo ao seu redor. 
Não, isso não tinha a ver com Justin nem com sua traição. Era apenas parte do crescimento. A transição da adolescência para a vida adulta. 
Sobre Justin, na verdade, ela já não guardava mágoa nenhuma dele. Se estava nervosa por existir uma chance de encontra-lo de novo? Estava, sim. Porque ela tinha medo de cair em seus encantos mais uma vez. Não queria ser magoada de novo, não aguentaria aquela dor outra vez. Mas, oh, como ela o amava. Seria impossível ela não se jogar em seus braços na primeira vez o visse. 
Respirou fundo ao sentar na cama de seu quarto. A mesma cama onde ela teve sua primeira e muitas outras vezes junto de Justin. Noites extremamente especiais para ela, mais especiais do que qualquer coisa que pudesse acontecer em sua vida, e sempre seria assim. 
Katherine torceu o nariz ao escutar Jade discutindo com alguém. Normalmente - dois anos antes -, era sempre Justin que estava ali quando ela escutava as discussões, já que Justin e Jade nunca entraram e nem entrariam num acordo, sobre nada. Por um momento, temeu que fosse como antes.
Mas, logo depois não pode impedir-se de ficar totalmente animada com o fato de talvez Justin estar a metros de distância dela.
Correu até a porta e colocou a sua mão sobre a maçaneta. Contou mentalmente até dez e abriu a porta. 
É, ela estava certa. 
Justin estava ali.
Katherine respirou fundo, e então soltou o ar pela boca. Deu um risinho fraco, já que não haviam a notado ali.
Kath: Como uma porta aberta para o passado! - exclamou, com um grande sorriso.
Justin calou-se no mesmo momento em que a voz de Katherine ecoou pela sala. Não pode se impedir de abrir um grande - vulgo, enorme - sorriso. Seus olhos caramelados transmitiam surpresa, saudade e mais  um misto de emoções. Ele encarava a garota com ternura. Era tão bom ver sua vida ali, bem na sua frente. E, droga! Ela estava linda. Ele a via pela televisão praticamente todos os dias, mas nada se comparava com tê-la ali, à metros de distância.
Queria abraça-la, tê-la em seus braços e ver o mundo ao seu redor desaparecer, como sempre acontecia quando colocava seus braços em volta dela. 
Ele a olhava como um bobo, e na verdade, ele era um bobo. Um bobo apaixonado.
Katherine também se sentia da mesma forma, mas ela disfarçava melhor.
Kath: Hey you - falou, olhando diretamente para Justin, e aumentando o sorriso.
Justin: Hey - respondeu, levantando levemente os ombros e piscando os olhos.
Jade: E os gritos? E as lágrimas? - perguntou para si mesma. - É, não vai ser legal como pensei que seria - falou e logo tratou de entrar em seu quarto.
Se Katherine e Justin estavam a ouvindo? Não. Estavam muito hipnotizados um com outro. 
Justin não conseguiu mais segurar-se, então avançou alguns passos e envolveu a menina em seus braços. Ela foi pega de surpresa, mas logo colocou os braços em cima dos ombros dele, e encaixou o rosto na curvatura de seu pescoço.
Kath: Eu senti saudades.
Justin: Eu senti mais.

[...]

Chaz, Justin, Caitlin e Katherine encontravam-se sentadas todos juntos numa mesa só. O grupo todo poderia estar ali, mas os outros garotos estavam cantando garotas por aí, e Jade tinha que recepcionar os outros convidados. 
Aquele era a festa de aniversário de Jade, embora parece mais uma festa normal em um clube qualquer, mas era assim que Jade esperava que fosse.
Katherine mexia no canudo de seu copo, desconfortável. O silêncio ali naquela mesa era horrível. Mas, o clima entre Katherine e Justin era parcialmente pesado, então, o outro casal não conseguia falar nada.
Aquilo já era de se esperar. Apesar de que não houvesse mais uma certa magoa vinda de Katherine sobre Justin, os dois não conseguiam se comunicar como antes, o que era a pior coisa do mundo.
Para os dois.
De repente, a música agitada de Calvin Harris parou, dando lugar à balada lenta de Lost In Love, Air Suply. 
Caitlin cutucou Chaz e apontou com a cabeça para um lugar qualquer ali, esperando que o namorado concordasse em sair dali. Logo os dois não estavam mais na mesa.
Justin e Katherine olharam um para o outro e suspiraram. 
Eram dois idiotas.
Justin: Você... quer dançar? - perguntou.
Katherine abriu um sorriso.
Kath: Sim - ela disse.
Justin levantou-se e deu a volta na mesa, pegando a mão da menina e a guiando até a pista de dança. 
Justin posicionou as mãos na cintura de Katherine e ela abraçou a cintura dele também. Logo começaram a se movimentar no ritmo da música.
Kath: Eu gosto dessa música - falou, olhando vagamente para o rosto de Justin.
Justin: Ela combina conosco  - falou sem pensar o quão idiota aquilo seria, e acabou se arrependendo segundos depois, quando Katherine desviou o olhar do dele e encostou a cabeça no seu ombro. - Eu sinto muito.
Kath: Não - falou, fechando os olhos por um segundo. - Você está certo, ela parece conosco - e completou a fala com um sorriso.

You know you can't fool me
Você sabe que não pode me enganar
I've been loving you to long
Eu tenho te amado a muito tempo
It started so easy
Começou tão fácil
You'll want to carry on
Você vai querer seguir em frente

Aquele era realmente a realidade deles.
Se amavam á tanto tempo, desde o sempre, desde o primeiro olhar, talvez. E queriam seguir em frente, queriam o para sempre que planejavam anos antes. Queriam uma vida inteira juntos. 
Era tudo o que pensavam enquanto dançavam ali, escutando a balada romântica que tocava ao fundo do cenário perfeito para os dois. Bom, talvez não o cenário perfeito, mas tudo parecia perfeito aos olhos de dois corações que só queriam estar juntos. 
Ali, todos os atos e palavras que os machucaram um dia desapareciam. Esqueciam o choro e os corações partidos. Esqueciam o mundo. Ali eram apenas eles dois.
Eles sentiam faltando do que sentiam antes, sentiam falta do que eram antes. Um casal de adolescentes apaixonados, vivendo perfeitamente com seus sentimentos completamente correspondidos. Mas eles passaram por muito para ter aquilo e tinham orgulho do quanto haviam lutado um pelo outro. 
Mas de um jeito ou de outro, acabou. Acabou tão rápido. Num piscar de olhos. E os dois só esperavam que eles pudessem ter aquilo de novo.
Talvez fosse fácil, talvez eles pudessem arrumar aquilo de alguma maneira, talvez eles conseguissem, mas eles nunca saberiam antes de tentar.
Justin: Kath... - sussurrou o nome da menina, enquanto procurava forças o suficiente para expelir aquelas quatro palavrinhas, que talvez fossem precisas para um novo começo. - Eu ainda amo você.
Coração batendo forte, mãos suando, pernas bambas. Todas aquelas sensações invadiram o corpo de Katherine de uma só vez. Ela se sentia viva novamente. Viva novamente para o amor. 
Uma lágrima solitária desceu pelo rosto da menina, e causou um grande sorriso ao chegar em sua boca. 
Katherine levantou a cabeça, contendo o sorriso, e olhou diretamente nos olhos de Justin, esperando encontrar ali total sinceridade. E ela achou.
Justin: Tudo que eu peço é uma chance - falou, não se preocupando com o tamanho desespero que transparecia em sua voz. - Uma chance de fazer tudo diferente, uma chance de talvez... Te ter de novo.
Katherine abaixou a cabeça por um segundo, e quando a levantou, levou uma de suas mãos até a lateral do rosto de Justin.
Kath: Eu espero que não destrua meu coração - inclinou-se, ficando na ponta do pés, e beijou a bochecha de Justin, logo voltando a sua posição normal -, de novo. 



Ninguém comentou no capítulo anterior. Mas, tudo bem, tudo bem...
De qualquer maneira, aí está a segunda parte do último capítulo, lembrando que são quatro, ok?
bye bye, girls!
- Kath



4 comentários :