Catch Me - 26º capítulo - As Long As You Love Me


Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia; Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você; Vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá. Garota, você sabe que eu a tenho. ''Nós'', ''confiança'', um par de coisas que não posso soletrar sem você. Agora estamos no topo do mundo, pois é assim que fazemos. Costumavam me dizer que o céu é o limite, agora o céu é o nosso ponto de vista. Cara, estamos saindo e dizendo "Oh, Deus! "As câmeras apontam e clicam. Me pergunte qual é meu melhor lado e eu afasto-me e aponto para você - As Long As You Love Me (Justin Bieber)



Katherine descia as escadas da casa de Justin, usando apenas um moletom do garoto, que era como um vestido para ela.
Eram por volta das 08h00min da manhã, a menina tinha o costume de acorda cedo.
Andou até a cozinha e resolveu procurar algo para comer.
Pegou uma caixa de leite na geladeira, cereais no armário, e uma tigela.
Despejou o leite e os cereais na tigela, e então pegou uma colher, logo rumando á sala.
Ligou a TV no canal Warner Bros, e passou a comer seu café da manhã. Enquanto comia, Katherine passou a pensar no que Justin havia falado no dia anterior. E se seus parentes realmente não os aceitassem? Ela lutaria claro que sim, ela havia prometido. Mas não era aquilo que ela queria. Ela queria que todos respeitassem a escolha deles, e não se metessem nisso. Infelizmente, ela sabia que seria diferente. Conhecia sua família muito bem; sabia que todos eram rígidos, e que com certeza um namoro entre primos não era a coisa mais certa para eles. Ela queria esquecer isso, mas algo em sua cabeça dizia para ela achar uma solução rápida para aquilo. Até por que, ela e Justin não poderiam esconder seu relacionamento para sempre. Eles se amavam e queriam que todos soubessem daquilo. Sem segredos, sem mentiras. Sem medo.
Quando terminou de comer seu cereal, Katharine dirigiu-se á cozinha, e deixou a louça na pia, logo voltando à sala. Depois de algum tempo sentada, Katherine sentiu um par de braços agarra seu pescoço, e um alguém despejar um beijo em sua bochecha. Ela sorriu. Era Justin, claro que era. A menina virou-se, apoiando as mãos nas costas do sofá e ficando de joelhos. E então o garoto selou os lábios da menina nos dele.
De repente, Katherine sentiu seu corpo sendo puxado do sofá, e Justin a apertar mais em seus braços enquanto saia rodopiando com ela pela sala. Minutos depois, o garoto deitou a menina no sofá, ficando por cima dela e selando seus lábios.
Então um rangido acabou com o momento dos dois. A porta se abria. Katherine logo tratou de separar seus lábios e olhar a porta. Em questão de milésimos, os olhos da menina estavam arregalados e sua pele começou a passar de sua cor normal para um branco-papel.
Justin ainda não tinha visto quem estava na porta, estava decifrar a expressão da namorada.
Quando viu que a mesma estava assustada, acompanhou seu olhar, e, com a mesma rapidez, ele ficou no mesmo estado da garota.
Pattie estava ali, junto de Cassie, mãe de Katherine.
Pattie&Cassie: Vocês estão juntos? – Disseram juntas, em tons totalmente diferentes. Enquanto Pattie tinha um tom raivoso e surpreso, Cassie tinha um feliz e radiante.
Justin: Nã- não é o que parece – o garoto se apressou a dizer, quando se levantou do sofá.
Cassie: Por quê? Eu havia ficado feliz – a mulher falou normalmente, caminhando até sofá e sentando-se ao lado da filha, que não pode deixar de soltar um risinho de seu jeito adolescente. - Procurei por você por toda parte! Estava com saudades – Afirmou, abraçando a filha.
Kath: Eu também – sussurrou. Então olhou para Justin. Ele estava de costas para ela, então era impossível saber sua expressão, mas era algo de onde podia se extrair um “socorro”. Katherine olhou até a Pattie, a viu a mesma meio que paralisada. A garota engoliu em seco, então tentou pensar num modo de reverter tudo aquilo. Uma desculpa esfarrapada não seria certa, todos já haviam entendido a verdade. Tentar fazer Pattie entender, que os dois se amam? Por algum motivo ela achava que aquilo não funcionaria.
Kath: Socorro, mãe – foi o melhor que ela pode pensar. Pedir ajuda à mãe. Sua mãe era a senhora “resolve tudo”, ela sabia disso.
Cassie, ao escutar a filha e perceber que a irmão estava causando um clima tenso na sala, saiu do sofá e caminhou até a mesma, pondo as mãos em seus ombros.
Cassie: Pattie...
Pattie: Eles estavam se beijando... Eles estão namorando... Eles são primos – gritou a ultima frase. Por algum motivo, ela estava bem aflita com tudo aquilo. – Nós somos irmã, e eles são nossos filhos, isso não é certo.
Cassie demorou um pouco para responder.
Cassie: Certo – certo, e então olhou para irmã. – Eu acho que você não podia lidar com isso agora. Que tal sairmos? Hã? – então, a mulher começou a guiar a Irmã até a porta. – Tchau, crianças. E aprendam a trancar isso aqui – falou antes de fechar a porta.
Katherine, que ainda estava sentada no sofá, chamou pelo nome de Justin baixinho, e então o mesmo foi até ela, sentando ao seu lado.
Justin: Não foi tão ruim quanto eu achava que fosse – disse enquanto pegava a mão da menina e entrelaçava seus dedos.
Kath: Porque ainda não resolvemos – o garoto olhou com uma expressão inexplicável. – Mas nós vamos – e então o mandou um sorriso reconfortante.

[...]

Katherine bateu duas vezes na porta de sua antiga casa, e então esperou que sua mãe ou seu pai viesse atender. Não demorou muito para que seu pai aparecesse na porta, o que a fez sorrir e logo abraçar com força. Ela sentia muita saudade de seu pai.
Josh: Que saudade, minha pequena! – o pai exclamou feliz. – Sinto tanto sua falta em                    Long Island.
Kath: Também sinto sua falta, pai – a menina disse cortando o abraço – Mamãe está aqui?
Josh Está sim; no seu antigo quarto junto de sua tia Pattie – falou – O que aconteceu sua tia não parecia bem quando as vi.
Kath: Longa história – passou pelo pai, e sentou-se no sofá da sala de estar. – Pode chama-lá para mim? Por favor.
Josh: Tudo bem. – falou subindo as escadas.
 Minutos depois, Cassie apareceu no topo das escadas. Caminhou até a filha, e sentou-se ao seu lado.
Kath: Sabe por que a tia Pattie ficou daquele modo? – foi direta. Havia passado pela sua cabeça que ela talvez tivesse um motivo para ficar tão surpresa.
Cassie: Claro que sim. É porque vocês são primos – no fundo, era isso mesmo.
Mas existia um motivo maior.
Kath: Eu sei disso, como também sei que deve haver outra razão.
Cassie: Tudo bem, eu vou te contar – suspirou antes de começar. – Quando tínhamos dezesseis anos, no Maximo, Pattie se apaixonou por um primo nosso. Mas ninguém nunca aceitou a relação deles. Isso é tudo que eu sei – torceu o nariz. - Não sei por que ela agiu assim, mas, tenho duas opções; ela pode ter ficado revoltada com isso; ou simplesmente não quer que vocês passem pelo o que ela passou.
Kath: Oh – Foi o máximo que tirar de seu vocabulário. – Ela está aqui, não é? Acha que eu posso falar com ela?
Cassie: Pode sim – sorriu, levantando-se do móvel. – Venha.
Katherine levantou-se, ajeitou sua saia, e seguiu sua mãe. Já no segundo andar da casa, Katherine viu sua tia sentada na cama e caminhou até lá. Sentou-se ao seu lado, e então o silencio dominou o lugar por algum tempo.
Kath: Não vai nos apoiar, não é? – perguntou relutante.
Pattie: Não é isso. Se decidirem ficar juntos, eu apoiarei sim. Por que amo os dois – falou dando um leve sorriso, ela já havia superado, e percebido o quanto foi idiota.
Katherine sorriu também. Mas não de um jeito leve. Sorriu grandiosamente. Depois abraçou e beijou sua bochecha, sem nem ao menos pensar. Havia ficado mais do que feliz com a fala da tia.
Kath: Obrigado, obrigado, obrigado – Não consegui dizer outra coisa.
Pattie: Tudo bem, Katherine – riu da atitude da menina, e então ela se afastou sorrindo. – Justin veio com você? Acho que a noticia seria boa pra ele também.
Kath: Não, ele não veio. Quando sai ele estava se aprontando para ir ver o jogo  dos Maple Leafs com os garotos. É o ultimo da temporada.
Pattie: De qualquer jeito, sinto muito ter feito tanto “drama”, na língua de vocês, mas cedo. Só fiquei meio surpresa, e...
Kath: Mamãe me falou sobre quando tinha 16 anos, e... – ela não quis terminar.
Pattie: Não me importo mais com isso. Mas, eu me lembro da dor, sabe? De amar e ninguém ao seu redor te apoiar, te acham errada e até nojenta. Eu não quero isso para vocês dois.
Kath: Não vai acontecer conosco. E se acontecer, nós não nos importaremos.
Pattie: Eu espero. – Falou olhando o relógio de pulso. – Então, está na minha hora. Prometi ajudar Mamãe com a festa de natal.
Kath: O natal não é só amanhã? – Perguntou confusa.
Pattie: Eu sei, mas arrumamos tudo hoje. Amanha todos começam a chegar cedo, é melhor estar tudo pronto hoje. Deixamos apenas as refeições para amanhã.
Kath: Oh, okay – sibilou. – Tchau – falou quando viu Pattie levantar-se. A mesma acenou para ela. Katherine ficou observando a tia caminhar em direção á porta do quarto, e se surpreendeu quando viu a mesma voltar.
Pattie abraçou a menina e quando cortou o abraço, segurou seu rosto com as mãos.
Pattie: Faça Justin feliz, tudo bem? – Falou, olhando a menina, que sorriu.
Kath: Eu farei.
Então Pattie beijou a bochecha da menina, e deixou o quarto sorrindo.

[...]

Katherine pagou o taxi, e então caminhou até o prédio. Subiu todas as escadas e adentrou seu apartamento.
Viu Jade sentado no sofá, junto de uma panela de brigadeiro, enquanto assistia á The Big Bang Theory. Katherine sorriu aquilo era tudo que ela precisava. Pegou uma colher na cozinha, e caminhou até o sofá, sentando ao lado de Jade.
Jade: E ai? – Falou sem dar muita importância.
Kath: Agora tudo bem. – soltou um suspiro.
Jade: Sério? O que aconteceu? – perguntou interessada.
Então, Katherine contou tudo o que aconteceu no seu dia para sua amiga, enquanto a mesma fazia caras e bocas.
Jade: Nossa. E pensar que dois meses atrás sua vida era tediosa e a minha movimentada.
Kath: É – falou pegando mais uma colher de brigadeiro.
Jade: Mas, foi um dia ruim? – Arqueou a sobrancelha.
Kath: Foi sim – afirmou, e Jade fez uma careta – Mas valeu a pena – E então sujou o dedo com o chocolate, e deslizou o mesmo sobre a bochecha da amiga.
Jade: Ei – protestou, limpado o rosto, e então, por motivo algum, as duas começaram a rir.


Peço grandes desculpas aos conscientes das pessoas que leram isso.
Pior capítulo que eu já escrevi.
Eu devia fazer algo apenas pra distrair mais um pouco antes de eu acabar com a total felicidade da fanfic, e saiu essa merda. Mas, tudo bem, vou começar a escrever o capitulo 27 e depois que vocês lerem ele vão esquecer completamente dessa baboseira.
E, hey, eu estou escrevendo o último capitulo de CM!
Nunca achei que iria conseguir terminar uma fic e bom, tô quase lá!
A surpresa é que não vai ser aquela coisa "PÁ, acabou!", o último capítulo vai ser dividido em 4 partes que eu vou fazer de tudo pra postar em apenas uma semana.
Então, é isso, bye bye my babies!

It changes everything... forever...
Essa frase aí em cima é uma pequena dica dos próximos capítulos. Escrevi em inglês porque em português perde todo o brilho, mas quem não sabe muito de inglês é só traduzir, até no Google Tradutor saí a tradução certa, então...
P.S odeio essa fonte atual - trebuchet - do blog mas a preguiça de muda-lá é maior.


Nenhum comentário :

Postar um comentário