Catch Me - 13º capitulo - In Real Life


 
 
 

Não era isso que eu queria, acho que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas nos meus sonhos, eu acordo com rosas, champanhe, beijos e eu sei que sempre, sempre será assim. Nos meus sonhos, você está bem ao meu lado, dois corações finalmente se encontrando. Então, eu acordo e percebo que essa é a vida real - In Real Life (Demi Lovato)


Minhas pernas estavam completamente estiradas, enquanto minhas costas estavam encostadas na cabeceira da cama. Usava apenas um hoodie cinza, bem maior que eu, e um shortinho que mais parecia uma calcinha, mas, não importava, até por que, eu estava sozinha.
Havia fones em meus ouvidos, e deles saiam a melodia baixinha de Thinking Of You. Ao meu lado, se encontrava um pote grande - e já pela metade - de Nutella, e em minhas mãos o livro "The Last Song".
Larguei o livro em meu colo e enchi, mais uma vez, a colher com a Nutella, logo levando-a até minha boca.
É, eu estava bem.
Bom, parcialmente.
Os dias estavam bem, não tanto, mas sim. Havia um problema a menos: escola. E a faculdade ainda está bem longe. Mas, também havia um problema a mais: todo mundo resolveu se afastar de mim.
Apesar de toda essa coisa de sentimento - coisa que eu odeio, porque doí demais -, e o fato de eu não poder fazer nada, por que sou idiota, eu ainda ando percebendo que todos estão se distanciando, ultimamente.
Quer dizer, percebendo não, estou realmente vendo isso.
Jade arranjou um namorado, e eu até ficaria feliz por ela, se ela largasse dele um pouquinho. Caitlin resolveu ficar grudada em Chaz, e bom... Isso é ruim, pois elas eram as únicas com quem eu podia conversar.
E Justin?
Bom, eu não vejo Justin há uma semana; segundo Ryan, ele havia ido com Christhyne - ugh! - visitar a irmã da mesma, na cidade vizinha, mas já estava de volta a Stratford. Mas mesmo assim não pôs seus pés aqui, ele nem ao menos olhou para o prédio - eu acho -, como também não me mandou um mísero torpedo.
E o que isso significa?
Significa que eu estou perdendo Justin por completo, coisa que eu temia que acontecesse.
É, eu não estava bem.
A música parou - por um motivo desconhecido por mim - e eu escutei batidas na porta, ou melhor, murros na porta.
Levantei da cama sem animo nenhum, e revirei os olhos antes de abrir a porta.
Me assustei ao ver ali as pessoas a quais eu estava reclamando por terem se afastado de mim. Ultimamente.
Os três tinham um sorriso animado no rosto, e gritaram um "Hey!" em coro quando me viram.
Minha expressão ficou séria, e o sorriso de todos foi se desfazendo. Jade se aproximou um pouco mais e abriu a boca para falar, mas, eu apenas empurrei a porta com força e a tranquei.
Coloquei tudo o que estava em cima da cama em cima do criado-mudo, e entrei em baixo do edredom, enrolando-me por completo.

[...]

Depois de acabar com o meu drama, tomar um banho e vestir uma roupa decente, eu fui em direção à sala, e acabei encontrando Justin completamente jogado no MEU sofá, no MEU apartamento.
Como se eu me importasse, sou uma idiota mesmo.
Percebi que ele estava dormido, já que ressonava alto, quase roncando até.
Bom, eu ainda estou com raiva por ele ter me esquecido, certo? Apesar de isso ser bem dramático da minha parte...
Sem pensar duas vezes, bati a porta do quarto o mais forte que pude e vi Justin dar um pulo no sofá, assustado.
Kath: Ah, você estava dormindo? Me desculpa, eu não sabia - sorri o mais irônica que pude, e passei direto por ele, indo até a cozinha.
Peguei um pacote qualquer de salgadinhos de queijo ali no armário  e voltei para a sala, sentando na poltrona, enquanto Justin me olhava bravo.
Tentei o ignorar e me deitei ali, pondo as pernas sobre um dos braços da poltrona e encostando as costas em outro.
Ás vezes, sentia os olhares dele sobre mim e o olhava também, o vendo olhar raivoso para mim, o que era um puta de uma ironia, já que eu é quem deveria estar com raiva dele.
Tá bom, não tanto. Mas, sim.
Justin: Por que não me deixou dormir? - ele perguntou, quebrando o silêncio que havia crescido.
Kath: Por que estou com raiva de você - disse sem olhá-lo, normalmente.
Justin: Por quê? - o olhei e ele tinha uma expressão fofa no rosto, abri a boca para falar algum xingamento, mas desisti.
Kath: Ah - resmunguei. - Esquece, não estou com raiva de você - revirei os olhos para minha própria atitude. Justin soltou uma risada.
Justin: Ninguém resiste à minha carinha fofa - ele me olhou de um jeito estranho. - Nem mesmo você.
Kath: Oh, cale-se - soltei sem ao menos pensar, sorte minha que não saiu besteira. - De qualquer maneira, por que tá aqui, a ainda por cima dormindo?
Justin: Christhyne me pediu para ficar com umas primas lá em casa o final de semana todos, por que o apartamento dela é pequeno, e bom, eu deixei, mas me arrependi, por que elas não me deixam dormir - ele falou e logo passou as mãos sobre o rosto.
Kath: Parabé... - fui interrompida.
Justin: E você também não me deixa dormir - ele gritou irritado.
Kath: Nossa. Pode dormir, então. Vou ficar caladinha, prometo - falei sério, mas foi inevitável não deixar que minha voz saísse cheia de sarcasmo.
Justin: Mas, sofá é duro - ele falou já sem a raiva de antes, e com a mesma carinha fofa de minutos atrás.
Kath: Tá, Sr. Bipolar, você pode ir para o meu quar... - mal terminei de falar e já pude ver Justin correr até meu quarto. O imaginei se jogando na minha cama, bagunçando todos os meus lençóis  e não pude segurar uma risada.
Sorri para o nada antes de levantar e ir deixar o pacote de salgadinhos na cozinha, logo voltando para a sala.

[...]

Bocejei mais uma vez e então decidi - finalmente - sair da frente da TV e deixar para assistir o final de "E Agora Meu Amor?" no dia seguinte.
Caminhei até meu quarto e já me preparei para acordar Justin da pior maneira possível, assim como sempre fiz, assim como era antes.
Era completamente incrível como tudo tinha mudado tão rápido.
Há 4 meses atrás, eu era uma idiota que não enxergava um palmo à frente do nariz - teoricamente, claro -, que amava e não sabia, mas que tinha o melhor amigo de todo o mundo, que estava sempre lá para ela.
Bom, hoje em dia, isso não mudou muito. Agora eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo, meu primo, e isso faz de mim mais idiota que antes, Acima de tudo, ainda sou uma covarde com medo de mostrar o que sinto, e com isso, um fingida tentando fazer com ninguém perceba o que eu estou sentindo, com que ele não perceba o que eu estou sentindo.
Perdi grande parte de minha amizade com Justin mesmo sem contar tudo isso para ele. E se eu contar, então? Talvez piore tudo, e isso está totalmente fora de cogitação.
É incrível como só um alguém pode mudar tudo.
Tá legal, não vou culpar Christhyne. Tudo bem que ela está acabando com toda a minha vida, mas a culpa não é dela - não toda a culpa. Ela não sabe de nada.
Mas, de qualquer maneira, eu só queria que tudo voltasse a ser exatamente como era antes.
Eu era feliz e nem mesmo sabia. Todos se importavam comigo e eu não via isso.
Agora, eu estou perdendo à todos, e pior, eu estou perdendo à ele
Abri a porta do quarto, e pude ver Justin deitado - ou talvez, esparramado - em minha cama.
Ele estava coberto pelos edredons mas ainda assim eu conseguia ver que ele estava de bruços. Sua camisa estava jogada em cima de seu rosto, e a jaqueta que ele usava mais cedo estava jogada por cima do meu criado-mudo, e por baixo dela, certamente, ainda estava o meu pote de Nutella, meu livro e meu MP3.
Ri da situação. Aquilo parecia um bagunça só pelo fato de ele estar ali. Justin Bieber anda bagunçando tudo em mim ultimamente. Meu coração, meus sentidos, e, bom, agora meu quarto.
Caminhei até a cama sentando na beira da mesma. Não iria o acordar da pior maneira, embora fosse preciso, já que acordar o garoto jogado em minha cama é e sempre foi um tipo de missão impossível.
Tirei a camisa de seu rosto e pude ver seus lábios entre-abertos.
Queria tanto saber o gosto daqueles lábios, mas eu não podia, então tentei me comportar.
Ele parecia mais angelical do que normalmente daquele jeito, e eu ainda achava impossível alguém ser tão perfeito.
Sorri em meio aos meus pensamentos, e sussurrei seu nome, por instinto. Justin continuou do mesmo jeito, até por que, eu mal tinha emitido algum som.
O chamei mais alto dessa vez, e o mesmo apenas virou o rosto para o lado contrário de onde eu estava. 
Levantei-me, dando a volta na cama e sentando de frente para Justin de novo.
Ele tinha uma pequena careta no rosto, e sua testa estava enrugada, talvez por que eu tentei o acordar, mas não importa.
Apertei seu nariz com os dedos, e nada. Pressionei minha unha - que estava grande e com certeza machucaria - contra seu ombro, e então ele soltou um "ai!" ainda de olhos fechados, me fazendo rir.
Ele abriu um olho só e após me ver ali, rindo da cara dele, levantou um dos braços e me empurrou da cama, virando para o outro lado logo depois.
Levantei passando a mão em meu bumbum, que estava doendo pelo fato de eu ter caído sentada, e então desisti de ser boazinha.
Fui até o quarto de Jade e peguei a guitarra e o amplificador de som dela. Segui de volta até meu quarto, liguei o amplificador e conectei a guitarra no mesmo, pondo o volume no máximo, sem me importar com os vizinhos. Passei os dedos pelas cordas da guitarra de qualquer jeito, fazendo com que um som estrondoso saísse dali, e pude ver Justin dar um pulo na cama. Sorri maldosa e ele me olhou com uma das sobrancelhas arqueada  Voltei ao quarto de Jade para guardar o que havia pego lá, e logo voltei ao meu quarto.
Kath: Vamos, Justin. Levanta, eu quero deitar - falei enquanto puxava o lençol que estava embaixo de Justin, numa tentativa falha de faze-lo cair. 
Soltei o lençol, dando-me por vencida, e pude ver Justin afastar-se até a ponta da cama.
Justin: Pronto, pode deitar.
Kath: Não, eu quero que você saia.
Justin: É, mas eu não vou fazer isso.
Desisti; aquilo não daria certo, mas, fazer o que, não é mesmo?
Caminhei até o meu armário e peguei um pijama qualquer, logo indo até o banheiro e o vestindo lá dentro. Escovei os dentes e voltei para o quarto.
Peguei um cobertor, e segui até a cama, deitando ao lado de Justin.
Kath: Fica longe de mim - alertei no mesmo segundo em que deitei na cama. Eu não queria que ele ficasse longe, mas era o melhor na minha situação.
De qualquer maneira, ele ignorou totalmente minha fala, e alguns segundos depois, seus braços rodeavam minha cintura e seu rosto estava perdido dentro de meus cabelos.
Respirei fundo, mas não o mandei sair dali.
Me aninhei melhor em seus braços, e pude ouvir sua risada baixinha perto de meu ouvido, mas não me importei.
Então, eu finalmente sentia como se tudo estivesse bem. Como se nada tivesse mudado. Eram apenas eu e ele. E desde que fosse apenas eu e ele, tudo estaria perfeito.
Naquele momento, a única coisa que eu desejava era poder parar o tempo e viver aquilo para todo o sempre. Mas, infelizmente... Eu não podia.



You don't make me, feel like i'm living a teenage dream. Baby, you don't turn me on. I will sleep, and run away. I will never look back, will never look back. I feel like throw up, when you look at me. Just one touch, and baby i'll kill me. I hope this isn't real. So i'll run away, and never look back, will never look back.
Confiram acima minha versão de Teenage Dream.
Muito meiga, não é? - sqn'
Whatever!
Então, o capitulo tá legal? Gostaram? 
Eu espero que sim, por que eu me esforcei muito pra fazer ele... E, ele tá muito fofo, não?
Sério, antes de postar aqui, eu mostrei para três amigar minhas e as três disseram: Own, que fofinho, Kat!
Então, eu queria avisar que sexta-feira (21/12), eu vou fechar o blog em algum momento, mas que ninguém se assuste.
Vai ficar fechado por no máximo 2 horas, só para que eu posso trocar o layout do blog, pelo lay especial de ano novo! 
Isso se o mundo não acabar... 
Enfim, eu ganhei um selinho lindo e super, super divo da diva do Dreams With Bieber:
 
Obrigada, sua linda!
Então, obrigada por todos os comentários, e espero que tenham gostado do capitulo, de verdade!
Bye;

8 comentários :

  1. Amei, amei, amei, anciosa, como sempre, para o proximo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito lindo, perfeito. Continua baby (: Brubs Kisses

    ResponderExcluir
  3. Ta muito lindo, perfeito. Continua baby (: Brubs Kisses

    ResponderExcluir
  4. Amora queria saber se ainda tem vaga pra ADM no seu blog, adoraria postar minha IB no seu maravilhoso blog beijoos Babi Bieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra adm não tem vagas. Na verdade, nunca teve.
      Mas, tem vaga somente para autora; você pode me mandar seu email do blogger e eu adiciono você!

      Excluir
  5. Ontw, continuuuaaaaaaaaaaa pfpf,e faz o Justin termina logo com a namo dele plmdd kk' , please continua.

    ResponderExcluir