Catch Me - 8º capitulo - Be Alright


 

Sozinho no meu quarto, esperando para sua ligação vir em breve. Por você eu andaria por mil milhas, para estar em seus braços, segurando meu coração. Oh eu, oh eu... Eu te amo, e tudo vai ficar bem, ficar bem. Através das longas noites e as luzes brilhantes, não se preocupe porque tudo vai ficar bem - Be Alright (Justin Bieber)


Levantei perturbada, caminhando em direção à cozinha. Abri a geladeira, tentando achar algo que contivesse álcool, mas nem refrigerante tinha ali. Peguei uma garrafa de aguá e nem me importei em pegar um copo, fechei a geladeira com o pé e caminhei até o balção, me sentando em um dos bancos que haviam ali. Virei a garrafa de aguá em minha boca, e senti o liquido exageradamente gelado passar pela minha garganta. Aquilo me congelou não só o cérebro, como também os tímpanos, tenho certeza, mas não me importei.
Jade: Kath... - senti sua mão em meu ombro.
Kath: Aquela que parte corações? - perguntei enquanto deixava um sorriso sínico brincar na minha face.
É, eu estou me sentindo mal por isso. Por quê? Porque é o Justin. Não é todo dia que você ouve que seu melhor amigo está apaixonado por você, muito menos que faz muito tempo. Como eu estou me sentindo? Eu acho que meu coração tá formigando. Eu tô tão nervosa com isso, que metade da unha do meu dedo indicador direito já não existe mais, roí ela toda. Eu sinto como se o mundo tivesse parado de fazer sentido. Eu tô literalmente surtando.
Eu não acredito que eu sou o motivo de um coração partido. Eu não consigo acreditar que eu sou o motivo do coração partido de um alguém tão importante para mim.
Jade: Ah, Katherine. Isso nem é grande coisa, sabe? E... - a interrompi.
Kath: Não é grande coisa? É claro que é grande coisa, você tem ideia do que é isso? Não, né? O Justin tá apaixonado por mim. Por mim, entendeu? Sabe o que eu quero fazer? Me mudar pro Alasca, viver como um pinguim, sei lá. Eu tô torcendo pra que uma nave espacial aparece e me abduza agora mesmo. Na verdade, eu nem faço ideia do que eu estou falando, então, se não tá fazendo sentido, me processa - falei tudo num folego só. Não sei como, mas falei.
Jade: Não fez sentido mesmo - ela balançou a cabeça negativamente.
Respirei fundo, e resolvi pensar antes de falar dessa vez.
Kath: Eu não quero ser o motivo de sofrimento do Justin, por que ele é a única pessoa que eu realmente quero ver bem, e... - Jade me interrompeu.
Jade: Obrigada pela consideração - ela disse irônica.
Kath: Jade, não é hora pra suas irônias, okay? - levantei-me, andando até o sofá e jogando me nele. Só estávamos eu e Jade em casa - coisa que quase nunca acontecia -, todos foram embora depois que eu começei a surtar. - Eu não acredito que isso tá acontecendo - peguei uma almofada e pressionei-o contra meu rosto.
Jade: Para com isso, garota! - ela puxou a almofada de minha mãos, mas eu não o soltei, o que resultou em penas pela sala toda. - Argh! Você vai limpar isso.
Dei de ombros.
Kath: Tem bebida aqui?
Jade: Pra quê?
Kath: Pra beber, não é, Jade? Ou, você quer que eu jogue na sua cara?
Jade: Beber não vai mudar nada.
Kath: Claro que vai, eu... - tentei achar algum motivo real, mas minha cabeça tá tão cheia que única coisa em quem eu conseguia pensar era "Justin, Justin, Justin".
 Suspirei, tentando manter a calma, mas, continuava inquieta. Aquilo não entrava na minha cabeça.
Meu celular começou a tocar, me despertando de qualquer pensamento. Olhei o visor e pude ver "Bieber" no mesmo.
Kath: Atende, Jade! - disse esticando o celular em sua direção.
Jade: Por que... - ela parou de falar ao ver o nome no visor. - Atende você, Kath. Parece até que tá escondendo algo dele, ele que tá escondendo algo de você... Quer dizer, não mais, né?
Kath: Pega logo - ela bufou, pegando o celular em minhas mãos.
Jade: Alô?... Estou muito bem, obrigado por perguntar - senti ironia em sua voz. - Não, ainda não cortei o Cabelo, mas irei cortar, não se preocupe... Katherine? - ela me olhou, fiz um sinal maluco para que ela dissesse que eu estava dormindo. - Ela está aqui, bem na minha frente, e quer muito falar com você - ela sorriu sacana, apertei um de meus punhos. - É pra você - ela cantarolou, prolongando o "ê".
Peguei o celular de suas mãos brutalmente, e ela apenas riu.
Kath: Hey, you! - minha voz saiu fininha, até por que é quase impossível falar "Hey, you!" sem deixar voz fina.
Justin: Hey. Feliz aniversário, baixinha! - por um momento pude ver seu sorriso e sorri involuntariamente. Fiquei em silêncio a notar minha própria ação. - Tá tudo bem?
"Mais que droga é essa?" Pensei.
Kath: Eu acho que sim - falei aquilo mais pra mim mesma do que para ele.
Justin: O que aconteceu?
Kath: Nada - tentei me convencer de que realmente não tinha acontecido nada. Não deu certo, é...
Justin: Tem certeza?
Kath: Aham - murmurei, pondo meus cabelos atrás da orelha.
Justin: Vou tentar acreditar, certo? - ele riu, me fazendo rir também, o que fez com que eu me martirizar-se mais uma vez. - Kath, eu tenho uma coisa m... - o interrompi.
Kath: Sabe, Justin? Eu tenho que desligar. Amanhã tem aula, eu preciso dormir, e já são umas 12:00am.
Justin: Hã... Tchau, então.
Kath: Tchau - afastei o celular da orelha, pressionando um lugar qualquer ali, encerrando a chamada.
Joguei o celular no sofá, passando as mãos pelo rosto e logo me jogando no sofá também. Peguei uma almofada, pressionando-a no rosto - mais uma vez - e gritando contra ela.
Eu realmente não sabia como agir. Não mesmo.
Jade: Que merda, Katherine! Para com isso - a escutei gritar.
Parei de gritar, mas continuei com a almofada pressionada ao meu rosto. Mostrei o dedo do meio a ela.
Depois que fiquei meio sem ar, tirei a almofada de meu rosto - que devia estar, no minimo, vermelho.
Como é que eu fui tão ingênua e inocente todo esse tempo? Como eu não percebi isso antes?
Kath: Eu sou uma idiota - gritei irritada.
Jade: Não tanto - ela se sentou do meu lado, me abrançando de lado. Encostei minha cabeça em seu ombro - Tipo, o Justin é um cara legal, bonito, gentil... Quer dizer, eu nunca enxerguei nenhuma dessas coisas, mas as pessoas falam, deve ser por que é verdade, e além do mais... - a interrompi.
Kath: Ele é meu melhor amigo, eu não nos consigo enxergar "assim" - fiz aspas com as mãos.
Jade: Não consegue enxergar vocês "assim"? Você são "assim". Vivem abraçados por aí, sorrindo um pro outro, até andam de mãos dadas para todo lugar.
Kath: É diferente. Eu não penso em outra coisa além de amizade quando faço isso, já ele... Sim.
Jade: Por que ele te ama, do mesmo jeito que você ama ele.
Kath: Para de falar bobeira, Jade.
Jade: Vai negar agora? Vai negar que se senti bem quando está perto dele, que sente vontade de sorrir quando ele sorri, que esses meses longe dele estão sendo difíceis? Você senti algo pelo Justin, sim. Nem você sabe o que é ainda. Se sabe, não admiti nem pra si mesma, mas essa coisa existi sim dentro de você. Talvez ela precise de palavra bonitas, ou um beijo pra começar a florescer, mas sempre existe um brilho no seus olhos quando você está com ele, esse brilho pode ainda ser pequeno, mas ele existe, sim.
Eu queria dizer que ela estava errada, mas eu não podia.
Kath: Hã... Então, Jade, o que você quer de presente de aniversário? - tentei mudar de assusto.
Jade: Não muda de assunto.
Kath: Eu preciso de um abraço - fiz um bico, abrindo os braços na direção dela.
Jade: Tá bom, mas não se acostuma - ela riu fraco antes de me abraçar.
Então, aqui estou eu, nos braços de minha melhor amiga, me segurando para não chorar por algo que eu nem mesmo entendo...



Desculpem pela demora, divas!
Não ficou muito bom, eu sei. Mas eu tentei.
Gostaram do novo Layout do blog?
Eu mesma fiz!
Me sinto tão bem :d
Anyway... Bye!

2 comentários :

  1. eu ameeei essa ib é incrivel *o*
    amor por favoor faz um layout pro meu blog por favooor são muito lindoss os seus faz por favoor? http://believer-belieber-directioner.blogspot.com.br/ esse é meu blog por favor comente la se você for fazer pra mim ou no meu twitter @Dai_Princess85 ou @Rayra_Novaes,obg <3

    ResponderExcluir