Catch Me - 6º capitulo - Forever



Garota, está ficando tarde, o Sol está se pondo, e está na hora de balançar meu caminho pela cidade, mas antes de ir, só quero dizer, que você fica na minha mente cada e todos os dias. Eu acho que estou começando a gostar do tempo que ficamos juntos. E está crescendo aqui dentro, então eu não posso fingir. Não, eu não quero lutar contra isso, não quero esconder a maneira como eu sinto. Então eu acho que é hora de eu dizer que eu só tenho olhos para você baby, eu quero que fiquemos juntos - Forever (Justin Bieber)



Estávamos todos no aeroporto central, para nos despedir de Justin... Ah, e com todos eu quero dizer, Chaz, Chris, Ryan, Caitlin, Jade e eu.
Ryan estava sentado na primeira cadeira da ponta esquerdo, logo depois dele estavam Chris, Caitlin, Chaz, Justin, eu e Jade.
Não que eles quisessem vir... Por que eles não queriam.
Não que o Justin tivessem ficado feliz por esse bandos de malucos terem vindo aqui atrás dele aqui... Por que ele não está.
Mas, eu queria estar aqui, e eu estou feliz com isso. Então, o resto não importa muito
Jade: Vá Justin, vá e não volte tão cedo - ela sorria sínica, Justin revirou os olhos.
Kath: Quando volta, Bieber? - perguntei curiosa.
Justin: Em dois meses, eu acho.
Kath: Hm... - tentei não parecer chateada, afinal, ele é meu melhor amigo, nunca fiquei tanto tempo longe de Justin.
"Primeira chamada para voo 122 com destino à Califórnia'' A voz computadorizada ecoou em todo o  aeroporto.
Justin: Alguém quer algo da Califórnia? Por que, tipo, eu vou deixar vocês tanto tempo sem a minha presença, tenho que recompensar de algum jeito, né? - ele falou convencido.
Depois de ele falar isso, todos nós o olhamos com uma cara, tipo... ''Oi?''
Jade: Convencido - sussurrou.
Justin: Não, Jade. A palavra é realista - ele olhou rápido para ela, logo voltando o olhar para frente.
Caitlin: Realista é a vovó. É convencido mesmo - ela ergueu o pescoço, enquanto cruzava os braços.
Kath: É, e, ás vezes, até chega á ser metido... - comentei rápido, e me espantei, ao perceber que havia falado aquilo em voz alta.
Justin: Então, todas as garotas estão contra mim? - ele perguntou alternando seu olhar entre nós trés.
Ryan: Não, eu concordo com elas.
- Eu também - Chaz e Chris falaram em coro.
Justin: Eu sei que vocês concordam. Eu mencionei vocês, não é? Eu disse ''todas as garotas'' - ele simplesmente falou, fazendo os meninos ficarem com cara de tacho e eu e as garotas rirem.
Depois que paramos de rir, todo mundo ficou em silêncio, por algum motivo desconhecido por mim.
Kath: Uh, uh. Eu quero um cachorro - quebrei o silêncio.
Justin: O quê? - ele me olhou confuso.
Kath: Você perguntou o que nós queríamos da Califórnia. Eu disse que quero um cachorro.
Justin: Não quer um coisa mais normal? Tipo, um perfume, uma bolsa... Eu não sei...
Kath: Não, eu quero um cachorro - sibilei. Ele suspirou.
Justin: Tudo bem, eu posso te trazer um cachorro.
Kath: Valeu - abracei-o de lado, enterrando meu rosto em seu peito, enquanto sorria
Justin: De nada - senti suas mãos em meus cabelos.
Jade: Espera, você tava falando sério? - a escutei falar.
Justin: Yeah.
Jade: Yay! - ela comemorou. - Eu quero uma guitarra.
Justin: Sério? - Olhei para cima e pude ver Justin fazer uma careta.
Jade: Vai trazer um cachorro para ela, pode trazer uma guitarra pra mim - soltei-me de Justin, e olhei Jade. Ela estava de braços cruzados.
Justin: Tenho certeza que um cachorro é muito mais barato que uma guitarra.
Jade: Eu não me importo. Você vai me deixar aqui, sem a sua companhia maravilhosa e sua beleza extraordinária - ela pousou a mão direita no peito, fingindo desapontamento, e enxugou a lagrima falsa que ''caia'' de seus olhos.
Isso aí, aprenda com Jade McCurdy à ser a pessoa mais irônica no mundo.
Justin revirou os olhos.
Justin: E que tal um desafio? - ele a olhou com um sorriso de canto.
Jade: Qualquer coisa por uma guitarra.
Resolvi dar uma olhada nos garotos e Cait, eles conversavam animadamente, nem viam a conversa maluca de Justin e Jade.
Dei do ombros, voltando a minha atenção aos dois.
Justin: Eu compro a guitarra, a ainda consigo que Taylor Momsen autografe ela pra você, isso, se você cortar o seu cabelo - ele falou, e parecia estar convencido de que ela jamais aceitaria isso.
Jade: Mas, meu cabelo já tá super curto.
Justin: E eu te desafio à deixá-lo mais curto.
Jade: Argh! Tudo bem - ela cedeu, me fazendo arregalar os olhos.
Justin: O quê? - ele arregalou os olhos, também. - Mas, eu propus isso por que achei que você nunca iria aceitar.
Jade: Se ferrou, então. Agora vai ter que me trazer uma guitarra autografada pela Tay diva, que, aliás,  fará um Meet&Greet em Los Angeles, que é exatamente onde você vai estar, então, esteja lá - ela falou com um sorrisinho debochado no rosto. Vi Justin bufar.
Kath: Sério, você são muito idiotas - falei, enquanto alternava meu olhar entre eles, recebendo olhares reprovadores dos dois. - E vocês? Não vão pedir nada? Sério? - dobrei a coluna, apoiando as mãos no joelho, para olhar os patetas que não participavam da conversa.
Ryan: Ele tava falando sério? - sua expressão se tornou surpresa.
Justin: Qual é? Por que todo mundo ficou surpreso com isso? Eu não posso ser um amigo legal, e trazer presentes para a galera? - ele falou indignado.
Kath: É que você não costuma ser assim, Biebs - falei, fazendo-o me olhar raivoso. Levantei as mãos, na altura de meu queixo, como se me rendesse.
Chris: Eu quero um gatinha californiana, okay?
Justin: Chris, se eu conseguir uma gatinha Californiana, eu a trago pra mim, não pra você.
Chris: Te odeio, dude.
"Segunda chamada para o voo 122, com destino à Califórnia" A voz ecoou pelo aeroporto outra vez.
Justin: Só tenho que ir quando ela falar ''última chamada'', não é? - ele perguntou, fazendo todos nós assentirmos. - Então, é agora ou nunca; alguém vai querer alguma coisa da Califórnia?
Justin: Olha, tá todo mundo de testemunha que a ideia foi da Katherine, não é? Quando não gostarem do que eu trouxer, a culpa é totalmente dela - ele apontou para mim.
Kath: Grande amigo, você, hein? - voltei a minha posição normal na cadeira.
Justin: Aqui todas as horas! - ele fez um sinal positivo com o polegar, e deu uma piscadela. Balançei a cabeça levemente, em sinal de ''não''.
Depois disso, todos ficaram em silêncio. De novo.
O momento parecia até tenso,  mas não era... Não existia um motivo para que fosse.
Cruzei os braços, encarando os pessoas que andavam apressadas naquele local. Tentei achar alguém com aparência tranquila, mas desisti ao chegar á conclusão de que éramos as únicas pessoas calmas no aeroporto inteiro.
"Última chamada para o voo 122, com destino à Califórnia" A voz acordou-me de meus pensamentos inúteis.
Jade: Adeus Justin, e não se esqueça da minha guitarra - ela falou antes mesmo de Justin levantar-se.
Justin: Corte seu cabelo, e eu farei isso - ele levantou-se. - E então, alguém vai ao portão de saída comigo? - ele disse enquanto pegava a mala grande que havia trazido,
Kath: Eu vou - sorri sem mostrar os dentes, enquanto me levantava e parava ao lado de Justin.
Vi Justin abraçar todos - menos Jade, claro, por que ela não quis-, logo ele voltou para perto de mim, dando tchau para todos.
Ele virou-se e passou à caminhar em direção ao portão de embarque, o segui. No meio do caminho, senti Justin me abraçar de lado, o olhei-o e ele parecia meio triste, e seu olhar estava longe.
Kath: Você tá bem? - perguntei, tocando sua mão que estava sobre meu ombro. Ele me olhou sorrindo.
Justin: Estou, é que... Eu acho que vou sentir falta daqui - paramos de andar, por que já estávamos perto do portão de embarque.
Kath: Você fala como se não fosse mais voltar - ele me olhou sério. - Vai voltar, não é? - perguntei surpresa. Ele começou a rir.
Justin: Vou sim, baixinha. Mas te peguei.
Kath: Dá pra parar de me chamar de baixinha?
Justin: Não, por que 'baixinha' é um apelido bem realista quando se trata de você.
Kath: Idiota - murmurei. Alternei meu olhar para o portão de embarque, e vi os outros alunos da William's Soner pelo mesmo. - Acho que você tem que ir - ele acompanhou meu olhar.
Justin: É... - ele me olhou. - Tchau? - o abracei, e senti ele retribuir.
Kath: Vou sentir sua falta - disse quando partimos o abraço.
Justin: Também vou sentir sua falta - ele sorriu, sorriu junto. - Tchau - ele afirmou dessa vez.
Kath: Tchau
Acenei com a mão quando o vi passar pelo portão de embarque
Senti uma lagrima solitária escorrer pelo meu rosto.É, eu estou chorando. Por que? Porque Justin é realmente muito importante para mim, e eu tenho certeza que estes meses sem ele não vão ser os melhores.
Passei a mão pelo rosto, antes de retornar para onde a galera estava.



YO, people's! Quem gostou desse capitulo idiota, hum? Haha'
Desculpem por demorar a postar, okay?
Então, tenho que ir logo. ByeBye *---*



6 comentários :

  1. AMEI, não foi idiota u.u continuaaa, vou ter um treco duplo, já que a cada caítulo eu fico mais curiosa! Beijos Bruuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, calma, não tenha um treco, okay ? Continuei, okay? Kisses! Thanks 4 comment!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAA! Continua gata! Por favor, to seguindo e amando :) Okay... alem de pedir pra voce continuar, poderia dar uma passadinha no meu blog tb? faço o mesmo que vc, posto história e amo isso, adoraria te-la por lá, é isso!
    Seu blog é muito LIMMMDO <3
    Beeeeeijos ;*

    http://biebsfanfiction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei, diva!
      Vou tentar passar no seu blog, okay? É que eu não tenho tanto tempo assim, sabe?
      Mas, eu vou me esforçar pra tentar aparecer por lá.
      Obrigado!
      Kisses! Thanks 4 comment!

      Excluir